Background

Blog

Opções deliciosas para o inverno.

Todos os anos o Chef de Cozinha da Família Jhonys prepara um Cardápio Especial de Inverno com pratos sensacionais, elaborados com muito sabor e qualidade.

Você já reparou que no inverno sempre sentimos mais apetite do que durante as outras estações?

À explicação para isso é bem simples, durante os dias mais frios nosso corpo precisa manter-seaquecido para garantir que nosso organismo continue funcionando corretamente, e isso gera um gasto maior de energia, o que faz com que sentimos mais apetite nessa estação do ano.

Listamos abaixo alguns dos nossos pratos campeões de saídas nesta estação:

SOPA DE AGNOLINE - Caldo elaborado com frango, legumes e agnoline artesanal.

CREME MEDITERRÂNEO NO PÃO ITALIANO - Sopa cremosa de batatas, finalizada com calabresa, bacon e couve, servida dentro do pão italiano.

POLENTA DI BOLONHA - Polenta cremosa, elaborada com fubá especial e nata, servida com molho artesanal de tomates, carne moída, bacon e cream cheese.

BAIÃO DE DOIS - Prato típico da região do nordeste brasileiro, oriundo do estado do Ceará. Consiste num preparado de arroz, feijão, carne seca e queijo, acompanhado de purê de abóbora com temperos especiais da casa.

OPÇÕES DE MASSAS - Temos talharim, nhoque de batata doce, nhoque de mandioquinha, pappardelle, macarrão sem glúten e spaghetti integral. Todas essas massas podem ser servidas com molho à escolha do cliente.


As combinações mais pedidas são, talharim ao molho di polastro ou carbonara da casa, nhoque de mandioquinha com molho bolonhesa e pappardelle ao molho pesto.

Esses são alguns dos maravilhosos pratos que servimos em nosso restaurante, aguardamos você, sua família e amigos para provar e se deliciar com cada um deles.

Abraços, Família Jhonys!

Galeria

Últimas Notícias