Background

Blog

Os 5 pratos mais pedidos da casa!

Os 5 pratos mais pedidos da casa!

Listamos abaixo nossos pratos mais pedidos por nossos clientes:

TACHO MEGA MISTURADA - Porção completa que serve até 4 pessoas, é um opção ideal para ser saboreada com a família e os amigos. É composto de tiras de bife acebolada, calabresa, mandioca e batata frita, vem acompanhado de molho de alho.

STEAK DO JHONYS - Refeição completa que serve 2 pessoas é servida com bifes de coxão mole grelhados, arroz, batata frita, feijão, farofa, salada de alface, tomate, picles, cebola, repolho e cenoura, temperada com molho vinagrete da casa.

STEAK HOUSE DE PICANHA - Essa é um lançamento da casa no ano de 2019 que é um verdadeiro sucesso, pois serve 2 pessoas, e consiste num combinado de cortes de picanha grelhada com risoto de abóbora com carne seca, acompanhada de saladinha de folhas verdes. O legal dessa combinação, é que o cliente pode substituir o risoto por outra opção de nosso cardápio caso preferir.

PARMEGIANA - FAÇA DO SEU JEITO - São 4 opções de filés a parmegiana que o cliente pode montar do seu jeito. Temos: frango, mignonsuíno, tilápia e filémignon bovino, que pode ser combinado com os acompanhamentos que o cliente preferir.

BOLINHO DE COSTELA - Essa combinação é sensacional, pois é uma receita exclusiva da FamíliaJhonys. Ideal para ser consumida em uma roda de conversa com os amigos, acompanhado de um chopp geladinho que servimos aqui.

Agora que você já conheceu nossos tops pratos mais pedidos por nossos clientes, que tal dar uma passadinha aqui para experimentá-los?

E é claro, se são os mais pedidos é certeza de uma refeição que vale a pena vir provar, aguardamos vocês!

Últimas Notícias